Equipe conquista 178 aprovados no vestibular Cesupa

O Centro Universitário do Estado do Pará (Cesupa) divulgou no dia 22 de novembro o resultado de seu processo seletivo. Dia de festa para os alunos Equipe que, mais uma vez, alcançaram resultados expressivos no vestibular.

O Colégio Equipe conquistou o 3º lugar geral com a aluna Gabriela Ribeiro, no curso de Medicina. Ainda nas primeiras colocações, o Equipe também garantiu 1º lugar nos cursos de Odontologia, Psicologia, Nutrição e Ciência da Computação com as alunas Karyne Nagase, Emilie Teixeira, Beatriz Zanella e Bianca Rabelo, respectivamente. Além disso, conquistamos também o 4º lugar geral e de Medicina, com a Larissa Takehana. 

Sempre entre os cursos mais concorridos, Medicina teve destaque nas aprovações de alunos Equipe. Foram 40 alunos aprovados no curso. Para Julia Pimentel, aprovada em Medicina, ainda no 2º ano, esse foi um dia especial e de muita comemoração. “Fico muito feliz em ter passado no segundo ano, até porque a prova é bem elaborada, o que mostra a importância de ter esse apoio nos estudos da escola e da família para alcançar um resultado positivo”, disse ela.

Ela também revelou para gente como se organizou para conseguir essa conquista: “os projetos, como o Interpremat e o de Redação, foram fundamentais para fortalecer essa parte de Linguagens e Matemática, na minha visão. Isso contribuiu bastante, além dos professores e de todos os outros profissionais, para me ajudar a conseguir a aprovação, e espero que isso possa se repetir no ano que vem, mas como caloura definitivamente”.