O Pré-vestibular Equipe iniciou nesta segunda-feira (17) o retorno gradual às aulas presenciais. A retomada foi baseada no decreto nº 800, de 31 de maio de 2020, com a complementação do DOE nº 34.305, de 07 de agosto de 2020 (capítulo VII, artigo 23, parágrafo 4). A modalidade de aulas online permanece mantida para os alunos que assim desejarem.

Retorno gradual às aulas presenciais do pré-vestibular

O número de alunos nas salas de aula foi reduzido para que o distanciamento necessário fosse mantido. Esta primeira etapa de retorno será com 25% dos alunos de cada turma. Cada sala possui cerca de 15 alunos.

Salas de aula com número reduzido de alunos e respeitando o distanciamento

O Equipe atende todas as medidas de biossegurança exigidas pelas autoridades de saúde para prevenção de riscos e proteção de alunos e colaboradores. Na entrada no prédio são dispostos tapetes sanitizantes e, para adentrar as dependências é necessário aferir a temperatura. O uso de máscara também é obrigatório.

Medidas de segurança, como aferição de temperatura e uso de máscara, são obrigatórias

 

As dependências do prédio foram adequadas e contém informações sobre etiqueta respiratória, técnica correta de higienização das mãos e a importância do distanciamento. Itens para higienização, como álcool em gel e sabão, são disponibilizados para todos.

Itens para higienização, como sabão e álcool gel, são disponibilizados para todos