Acreditamos na Educação Infantil movida pelo encantamento e pela descoberta, valorizando os vínculos, o afeto e a interação social. Por meio da diversidade de experiências e da observação, propiciamos aos nossos alunos autonomia, iniciativa, criatividade e construção. Desse modo, nossas crianças têm a oportunidade de descobrir, interpretar e agir diante do mundo, sendo assim protagonistas no processo de aprendizagem.

Nossa Proposta Pedagógica tem como fonte principal a Lei de Diretrizes e Base da Educação, o Referencial Curricular Nacional para a Educação Infantil e a Base Nacional Comum Curricular. Contamos ainda com um currículo baseado na linha socioconstrutivista, inspirada nos pensamentos de Piaget, Emília Ferreiro e desenvolvida por Vygotsky, com abordagem em Reggio Emilia, entre outros. Prezamos por incentivar a criança a questionar, investigar, interagir, observar e se expressar por meio da música, das artes, da narração de histórias e das brincadeiras, sempre respeitando a cultura da infância.

Dentro de nossa proposta também constam diversas atividades lúdicas como brinquedoteca, sala de leitura, parques, atividades de vida diária e psicomotricidade. Além disso, com o Programa Bilíngue, buscamos formar cidadãos globalizados em um mundo cada vez mais interdisciplinar e sem fronteiras. O ensino bilíngue tem como objetivo expandir horizontes por meio da comunicação em inglês com uma abordagem flexível e transversal.