Alunos do Equipe são destaque no vestibular do Cesupa

A sexta-feira (23), foi dia de festa para os alunos do Sistema de Ensino Equipe, logo após a divulgação do listão dos aprovados no vestibular do Centro Universitário do Estado do Pará (Cesupa). Mais uma vez o colégio se destacou em aprovações.

Equipe foi destaque em aprovações no vestibular do Cesupa.

As primeiras colocações foram conquistadas por alunos do Equipe. O segundo lugar geral foi do aluno Josué Bengtson Netto e o terceiro lugar geral ficou com Samara de Sousa. Ambos foram aprovados no curso de Medicina.

O primeiro lugar geral ficou com Fábio Leite, aluno de escola parceira do Equipe (Colégio Prof. Antônio Leite), no município de Castanhal. Ele também foi aprovado no curso de Medicina.

Dia de festa para os aprovados no vestibular.

O primeiro colocado alcançou 71 pontos, o segundo e terceiro lugares obtiveram 70,50 pontos cada.

O Equipe promoveu uma grande comemoração para receber os alunos aprovados no Cesupa e nas outras universidades particulares. A emoção tomou conta dos alunos, pais, professores e colaboradores.

Direito e Medicina estão entre os cursos com mais aprovações.

“Recebi uma ligação dizendo que tinha sido o 2º lugar geral. Estou muito feliz por isso, foi um ano muito difícil, de superação. Um ano que eu tive que abdicar de muita coisa pra poder estudar, seguir atrás dos meus sonhos. Sou muito grato à minha família, a Deus e ao Equipe, por ter me preparado durante esses três anos”.

Josué Bengtson Netto, 2º lugar geral, Medicina

“A sensação de passar é muito boa. A partir do ensino médio decidi que queria esse curso (Medicina). Foi muito estudo, simulado e exercício, mas compensa, tudo vale a pena”.

Esther Padilha da Silveira, caloura de Medicina.

“Decidi no segundo semestre que queria Publicidade, que é um curso que eu me encontrei, vi grandes possibilidades. A preparação é difícil, então estou muito feliz!”

Monique Helena Alcantara, 4º lugar no curso de Publicidade e Propaganda

“A emoção é única porque é um ciclo que ela está passando. A gente sabe que cria os filhos pro mundo, mas sempre estarei ao lado dela. A emoção de ver ela passar é única”.

Juscelino das Neves, pai de Jamile Teixeira, aprovada em Direito.

“A sensação é muito emocionante, a gente se sente recompensada pelo estudo de um ano inteiro”.

Bruna Verdelho, caloura de Medicina

“Esse momento é o reconhecimento do esforço de um ano buscando isso com ajuda do Equipe. A gente fica muito emocionado, abdicando de muita coisa, vendo o esforço dela. É muito gratificante e, se Deus quiser, virão mais vitórias”.

Lailce Cardoso, mãe de Luana Cardoso, aprovada em Direito.

 “Muita gratidão, nada disso seria possível se não fosse o Equipe, meus professores, as coordenadoras, as psicólogas, minha família, meus amigos. Eu só tenho a agradecer, eles foram essenciais nessa trajetória, me deram todo apoio e suporte possível”.

Luciana Raposo Mota, 1º lugar no curso de Administração.

 “No ano que você vai prestar vestibular, você precisa abrir mão de muitas coisas. Com dedicação você vai alcançar todos os seus objetivos. O Equipe ajuda muito na formação do aluno e todo apoio dos professores, da coordenação, é crucial para que a gente consiga alcançar o nosso sonho. É incrível (passar entre os primeiros colocados), você sente que todo seu esforço foi recompensado e que tudo valeu a pena”.

Beatriz Alencar, 2º lugar geral da Faci, Direito.