Equipe encerra participação no The Masters com duas premiações

11/04/2018

Após duas semanas intensas de aprendizado, estão de volta os alunos que representaram o Equipe na competição internacional The Masters. Único colégio brasileiro a participar do programa, o Equipe alcançou dois grandes resultados nas categorias “Talent Show”, com a aluna Beatriz Lima, e “Mixed Team Mystery Challenge”, com Victoria Ribeiro. As conquistas refletem o empenho do grupo paraense, que a cada ano amplia seu destaque na competição.

Desde 25 de março, os alunos ficaram alojados na escola de Oundle, em Peterborough, no Reino Unido. Além das atividades diárias, que envolviam aulas, pesquisas e soluções de desafios, os participantes tiveram a oportunidade de visitar a Universidade de Cambridge e conhecer cidades como Londres e Paris.

O The Masters é um programa de intercâmbio voltado para o desenvolvimento de uma geração de jovens líderes e empreendedores. O objetivo é fomentar o conhecimento multicultural e a inserção de valores como liderança, autonomia, empreendedorismo, noções básicas de eventos e finanças.