Equipe convoca alunos para o Summer Camp 2018

27/04/2018

Já pensou em combinar estudo e diversão e ainda viajar para outro país durante as férias? Essa é a ideia do Summer Camp, iniciativa que levará um grupo de alunos do Equipe para a cidade americana de Fort Lauderdale, no estado da Flórida. Durante 15 dias, em julho, os participantes terão a oportunidade de aprender o inglês, conhecer outra cultura e interagir com os moradores locais. Uma experiência diferente, que contribuirá com o currículo escolar e com o amadurecimento dos estudantes.

Na primeira semana, o grupo ficará na escola de idiomas LAL, com instalações modernas e diversos espaço de lazer e interação. Depois, os alunos seguirão uma programação desenvolvida pela coordenação do Summer Camp, que inclui a ida a dois parques da Disney e visita às cidades de Orlando e Miami. Ao final do curso os estudantes recebem um certificado internacional.

Podem participar alunos a partir do 9º ano e não é necessário conhecimento prévio de inglês. Os interessados devem entrar em contato com o professor Alan Said, até 9 de maio, pelo e-mail alan.said@see.g12.br ou no número 98908-0108.

Atenção: todos os participantes devem ter visto americano válido para o período da viagem.

Créditos: Flickr Besopha

O destino

Fort Lauderdale, vizinha de Miami, é conhecida como a Veneza norte-americana, devido à sua enorme quantidade de canais. Lá é comum que moradores tenham os próprios barcos e transitem por hidrovias.

O local é uma ótima opção de praia para quem quer curtir o mar e encontrar boa infraestrutura. Também é um refúgio para praticar o inglês com mais intensidade, pois conta com menos turistas do que Miami e Orlando.